quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Espaço Fotozine nº 46


Pânico!, esse foi o relato de todos aqueles que participavam de um evento

Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Atentado Terrorista
(postado no dia 20/04/2011)

O repórter fotográfico Edinho"cara de paisagem"Martins, causou tumulto generalizado na manhã de quarta-feira (20) no Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE ) de Mogi das Cruzes. Martins surpreendeu a todos quando tratou de flatular, soltar uma "bomba" de gás lacrimogênio e efeito moral dentro do auditório, levando terror, pânico e fazendo com que todas as pessoas que frequentavam o evento tivessem que abandonar o local as pressas e em desespero.
Na imagem acima, o Fotozine registrou o exato momento em que os repórteres fotógraficos Marcelo Alvarenga (CMMC) e Ney Sarmento (PMMC) empreendem fuga ao perceberem o perigo de vida que corriam, minutos depois, todas as pessoas saíram em direção da saída de emergência, restando somente o autor do terrorismo.
O local foi interditado pela Defesa Civil e a Policia não conseguiu prender Martins em flagrante, que mesmo deixando um forte rastro para trás, não foi posteriormente localizado.

Nota Fotozine de ultima hora: O Hospital informou que as vitimas Ricardo Santo (Folha Metropolitana), Thiago Campos (Diário de Mogi) e o cinegrafista Roni (PMMC) que estavam no entorno de Edinho, não poderão seguir com suas vidas normalmente devido ao alto nível de radiação que receberam durante o ataque.

O Fotozine se solidariza com as 348 vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário