sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dadinho é o c@r@lh#, meu nome é Ney Sarmento

Dependendo da pauta, o fotógrafo é obrigado a utilizar de empurrões, cotovelos, palavrões e gentilezas para obter espaço para trabalhar, devido a confusão que se forma, mas o experiente Ney Sarmento (Secom/Mogi das Cruzes) tem uma arma a mais nesta "luta corporal"... a aparência. Se utilizando de um gorro "sinistro", ele impõe respeito apenas com um olhar nervoso, o que faz o "rival" abrir espaço para ele e, se bobear, ainda fica fazendo segurança para que ninguém mais o perturbe... isso é respeito, isso é Ney Sarmento!!

Foto: Evandro Maia

Um comentário:

  1. kkk é verdade...se eu tivesse usado um desse no show do j quest ninguem teria arrumado encrenca comigo...é serio tinham uns "donos" do show na frente do palco me jurando de morte!! " vc é folgado sai da frente as "crianças" querem ver o show seu velho careca!!!!...crianças??? 11 da noite vendo show de rock!?? a se eu tivesse um gorro desses...rssss...abçççç

    ResponderExcluir