quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jornalista lança livro HOJE em Poá/SP

O 100C divulgou ontem o lançamento do livro "Nó no peito - Ressignificação da linguagem na relação multiprofissional da saúde" (Editora Desatino), da jornalista ferrazense Vanderli Duarte de Carvalho para a noite de HOJE, porém erramos no endereço e, portanto, aqui vai a nossa errata:

EVENTO: Lançamento do livro "Nó no peito - Ressignificação da linguagem na relação multiprofissional da saúde" (Editora Desatino) - - Jornalista Vanderli Duarte de Carvalho
DATA: 30 de agosto de 2012
HORÁRIO: 20 horas
LOCAL: Câmara Municipal de Poá/SP - Rua Vereador José Calil, nº 100 - Centro
TEMA ABORDADO PELO LIVRO:  Câncer? Qual é o tipo do meu câncer? O meu câncer tem cura? Estas são algumas perguntas recorrentes e que fazem parte da rotina na área da saúde. Dúvidas que muitas vezes ficam sem respostas ou sequer são verbalizadas, seja por medo do que será dito, seja por falta de um melhor conhecimento das teorias da comunicação, esse é o tema abordado nesta obra que, segundo a autora, o entendimento do processo comunicacional (relacionado em particular, às informações da mama, apesar de amplamente citadas pela mídia) ainda é incipiente nas ações práticas envolvendo pacientes e profissionais da saúde.

COMPAREÇAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário