sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Espaço Fotozine nº 27


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infezlismente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: O Criador e a Criatura
(postado no dia 07/04/2011)


Na 6ª edição da mostra Anual de Fotojornalismo da ARFOC, 105 repórteres fotográficos inscreveram 283 imagens e apenas 57 profissionais do fotojornalismo do estado de São Paulo foram selecionados para compor 76 painéis que estão expostos na Galeria do Conjunto Nacional em São Paulo de 6 a 27 de abril.
O Fotozine esteve presente na abertura da exposição nesta quarta-feira, dia 6, e pode comprovar o altissimo nivel dos trabalhos selecionados. Uma das imagens selecionadas é do competente Osvaldo Birke, Repórter Fotográfico do Grupo Mogi News, que teve sua fantástica foto intitulada "Relâmpago na Queimada" selecionada, compondo junto com grandes nomes do Fotojornalismo Brasileiro essa magnifica exposição.

Confira aqui as outras imagens selecionadas

O Fotozine parabeniza e se orgulha de Osvaldo Birke, que, alem de ser um grande profissional, é uma pessoa de um caráter indiscutivel e de grande potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário