quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aluno de jornalismo é ameaçado de morte em Itaquá

(Clique na imagem para ampliá-la)

O blogueiro e estudante de jornalismo Marcello Barbosa, morador do município de Itaquaquecetuba/SP, foi vítima de uma ameaça de morte devido a linha editorial do seu blog (clique aqui para acessar o blog) que costuma abordar temas políticos direcionados a cidade onde reside. O IMBECIL que postou o comentário contendo as ameaças, obviamente não foi homem o suficiente para assumir as suas próprias palavras e preferiu se manter anônimo. Realmente, estamos vivendo uma época difícil, onde a liberdade de expressão (essa mesma que foi celebrada no dia 3 deste mês) realmente não existe. Mais uma vez tentam calar a voz de um jornalista por meio de ataques covardes e descabidos.

De acordo com o blogueiro, ele costuma receber (via postagens) muitos xingamentos, porém, essa é a primeira vez que recebeu uma ameaça tão direta. "Diretamente ninguém fala nada, cara a cara ninguém tem coragem, mas vou continuar seguindo a minha linha editorial, aliás serei até mais direto", afirmou.

Marcello Barbosa, o 100C está contigo!!!

Ronaldo Andrade
Editor do 100 Comunicação

Um comentário:

  1. Companheirada do 100 C, agradeço o apoio e a solidariedade!

    Não vão conseguir me calar! Minha Linha Editorial não será mudada um milimetro!

    Podem me ameaçar, mas não vão conseguir que eu me cale ou censure meu Blog!

    Obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir