quinta-feira, 31 de maio de 2012

VAI E VEM DO MERCADO - Maio de 2012

O 100C lança o Vai e Vem do Mercado, um espaço que visa informar a movimentação dos profissionais da área para todos os colegas da imprensa. Acreditamos ser muito importante esse tipo de informação, pois as redações dependem muito das assessorias e vice-versa, portanto, é de extrema necessidade sabermos onde determinados profissionais estão, principalmente, quando trocam de emprego depois de anos servindo á mesma empresa.

Para informar sobre troca de empregos e empregados, solicitamos que nos comuniquem pelo e-mail ronaldoreporter@gmail.com ou pelo grupo 100 Comunicação no Facebook.

O mês de maio foi agitado e o Grupo Mogi News acabou perdendo três grandes nomes e que, com certeza, farão falta pela sua qualidade e profissionalismo. A Câmara Municipal de Poá também ficou no centro destas alterações, pois contratou uma excelente profissional, mas perdeu uma que dispensa eleogios e comentários, pois já é conhecida na região do Alto Tietê/SP pelo seu estilo sério e ético.

SIMONE LEONE: Uma fera no jornalismo, respeitada entre todos os profissionais do Alto Tietê/SP e que, após longos OITO anos, anunciou a sua saída do Grupo Mogi News. A decisão, segundo ela, diz respeito a questões pessoais e que o momento agora é de parar, dar um tempo, de recarregar as energias e somente mais adiante reposicionar a carreira na área de comunicação. Ela parmanece no MN até o final deste mês de junho para a transição e transmissão do cargo.

CARLA FIAMINI: Uma verdadeira agência de comunicação que é formada por uma pessoa, tamanha a sua qualidade e profissionalismo. Os OITO anos de história dentro do Grupo Mogi News se encerram nesta sexta-feira, dia 1º, e na segunda-feira, dia 04, ela inicia na Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá, além de manter em paralelo o seu trabalho com as sua empresa de assessoria e cerimonial.

MARIA SALAS: Experiência de sobra, além de ter o dom de conquistar a galera com o seu carisma. Depois de longos e produtivos ONZE anos de Mogi News, ela mudou de casa e agora atua pelo Diário de Mogi que, sem dúvida nenhuma, fez uma excelente contratação.


ANA KARINA: Reconhecida em toda região pelo nível altíssimo de competência e ética, ela atuou nos últimos anos na Câmara de Poá e, agora está trabalhando com assessoria política em São Paulo, o que significa que sentiremos saudades, mas ao mesmo tempo orgulhosos por ver a região exportando profissionais de alta qualidade.

 WARLEY LEITE: No início do mês o 100C já havia anunciado a excelente contratação que o Jornal O Vale (Vale do Paraíba/SP) estava fazendo ao levar este grande fotógrafo que desfilava todo a sua qualidade pelo Diário de Mogi. Apesar de ter ido em fase de testes, todos já sabiam que a região estava exportando mais um grande profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário