quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Repórter da TV Estadão é agredido em SP

(Clique na imagem para ver o vídeo da agressão)

O repórter da TV Estadão, Felipe Frazão, foi agredido por um imbecil durante a manifestação realizada no dia 25 de janeiro de 2012, em São Paulo, por conta das ações do Governo Estadual na Cracolândia e no Pinheirinho. O idiota que se acha no direito de cometer vandalismo, estava murchando o pneu do carro do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, quando percebeu que estava sendo filmado. Irritado por não poder cometer o seu crime em paz, passou a questionar o jornalista sobre o que ele estava filmando e o profissional repondeu dizendo: "Eu sou repórter, estou fazendo o meu trabalho". Neste momento, o imbecil passou a agredir o jornalista, as imagens comprovam o ocorrido.

2 comentários:

  1. Caro Ronaldo;
    Voce chama a ação do manifestante de "vandalismo"??? e o que vc considera a açao do governos Kassab e Alckmin na cracolandia e Pinheirinho que tratam os problemas de Saude Publica e questões sociais como caso de policia? eu chamo de facista e autoritarismo, pois o que aconteceu no Pinheirinho foi um massacre, uma barbare que num país civilizado é inadimicivel. Cade a dita "Social Democracia"? ou o Dito estado de direito que simplesmente passa por cima de uma decisão da justiça federal e de um acordo firmado entre as partes envolvidas no caso do Pinheirinho???

    Alexandre - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Meu caro alexandre, não estou defendendo o Governo, muito pelo contrário, também acho que o autoritarismo rolou solto na questão do Pinheirinho. A manifestação foi mais do que válida, porém, nada jsutifica a ação imbecil daquele VÂNDALO que, além de murchar o pneu do veículo, ainda agrediu o repórter que estava apenas exercendo o seu trabalho...

    ResponderExcluir