segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bolo Notícia ESPECIAL nº 01/2012

Peço licença para quebrar o meu próprio protocolo e, assim fazer uma postagem que não envolve o Jornalismo. O 1º Bolo Notícia Especial de 2012 é mais do que especial, pois se trata da minha esposa e 1ª Dama do 100C Juliana Gomes que, além de me aturar todos os dias, ainda me ampara nas horas mais complicadas, me dá suporte, sugestões, ideias, puxões de orelha e, principalmente, muitos motivos para poder dizer que SOU FELIZ.  Desta forma, afirmo com todas as letras que AMO VOCÊ Juliana Gomes e agradeço à Deus todos os dias por te ter ao meu lado. PARABÉNS, continue sendo sempre essa mulher maravilhosa e deixa que da tua felicidade eu cuido hoje e SEMPRE!!!

Ronaldo Andrade
Editor do 100 Comunicação


Um comentário:

  1. AIIIIIIIII ME SENTI HONRADA AGORA!!!! NÃO IMAGINEI Q EU FOSSE ENTRAR NO 100C, rsrsrs...OBRIGADA MEU AMOR...TE AMO D++++++

    ResponderExcluir