terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Espaço Fotozine nº 92


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Como Tingir a sua Calça Jeans - DIY
(postado no dia 19/05/2011)

A calça jeans é uma peça muito utilizada, tanto por homens como por mulheres. A sua calça jeans pode ficar ainda mais bonita, se você utilizar técnicas de customização do Repórter Fotográfico Daniel Carvalho.
Usando técnicas ousadas e totalmente inovadoras, Carvalho está muito tempo no mundo da moda usa o que existe de mais moderno no mundo fashion, podendo assim, apresentar o seu produto com um resultado final surpreendente.
O Fotozine acompanhou o seu trabalho artístico, e mostra com exclusividade como é feito toda essa arte para fazer você mesmo.
Para tingir sua calça você vai precisar:
1 Carro de Bombeiro
1 Cinto de Rapel com engate rapido
1 Capacete
1 Céu Azul
1 Prato de Feijoada Grande
Muito Vento
Medo
O processo de tingimento é bem simples:
É só juntar todos os ingredientes, aguardar bater aquele medo monstro, e automaticamente tingir sua calça de marrom, depois é aguardar secar em sol forte, ficando assim, com uma roupa super fashion e descolada para usar em qualquer temporada.

Obrigado Daniel Carvalho por transmitir técnicas tão bacanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário