segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novidade!

O 100 Comunicação completou neste domingo, dia 05, dois meses de "vida" e, durante este período, já obteve quase 7 mil acessos. Para celebrar essa data e, principalmente, essa participação de todos que prestigiam o blog, resolvemos mudar e, para isso, implantamos uma nova interface 100% personalizada. Aproveitamos para agradecer pelos acessos e nos comprometemos a nos manter firmes e fortes com o intuíto de proporcionar momentos de alegria e lazer para todos!

Ronaldo Andrade

2 comentários:

  1. A este grande jornalista (não muito no tamanho né), Que com grande sacada a cada dia melhora este blog, os meus parabéns.

    Afinal, jornalismo é isto, sair sempre na frente, e trazer novidades no campo da informação.

    Sua ideia foi brilhando e magnífica.






    Mas se publicar alguma coisa minha eu apago os votos de parabéns, pois sou um blogueiro sujo heim heheheh

    ResponderExcluir
  2. Adilson, eu acredito que você tem que inovar sempre, não sou a favor da teoria de que "em time que está ganhando, ñ se mexe". Se está dando certo, vc tem que melhorar cada vez mais, pois, quem acessa o blog merece sempre o melhor.

    Em relação a sua imagem, ñ se preocupe... já estou providenciando novidades...rsrs

    ResponderExcluir