segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Espaço Fotozine nº 94


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Pole Dance
(postado no dia 22/05/2011)


Aguardando novidades no julgamento do caso dos Skinheads (link), repórteres fotográficos descansavam em um dos intervalos que tinham pra se recuperar, pois, todos sabiam da longa jornada que enfrentariam.
Diferente mesmo, foi a opção de descanso do fotógrafo do Diário de Suzano, Wilson Talles, este que, não seguiu o exemplo dos colegas de profissão, e se alocou em um local incomum para repousar.
Julien Pereira, Jonny Ueda, Ricardo Santo e Evandro Assis estranharam a atitude do colega de trabalho, pois, se acomodavam confortavelmente [cof!] na extensão quilométrica do muro, onde caberia aproximadamente 330 “Wilsons Talles” de maneira muito digna e honesta, mas, o fotógrafo preferiu o conforto gélido e roliço do poste de iluminação. Vai entender né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário