terça-feira, 17 de maio de 2011

Márcia Bananinha

Pedimos licença para os proprietários do blog DS Loukos (www.ds-loukos.nafoto.net) para postar uma foto da jornalista Márcia Dias (AT Notícias) em uma pose bem sensual. Durante uma visita à Secom/Poá, ela apresentou o seu amuleto da sorte, a Banana D'água, que ela sempre leva consigo. Segundo a própria Márcia, ela não saí de casa sem a tal "bananinha", por se tratar de um objeto muito querido e de fácil manuseio. Pela carinha de felicidade dela, acreditamos que realmente deve "dar muita sorte mesmo"!!!

Foto: Vinicius Stradioto
Fonte: DS Loukos (www.ds-loukos.nafoto.net)

6 comentários:

  1. ei ei ei, a banana - embora agradável - não é da minha autoria. Analisem a foto acima e vejam que eu estou na janela da Secom/Poá. Alguém jogou a banana na minha mão e eu a peguei. Julien, se manifeste e diga a origem deste frutífero objeto....rs

    ResponderExcluir
  2. kkkk... Márcia, a situação para o seu lado ñ está nada boa, primeiro a mandioca e agora a banana...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa banana apareceu misteriosamente aqui na Secom, até hoje ninguém descobriu a origem dela...

    ResponderExcluir
  4. A mesma entidade q trouxe essa banana tb trouxe, um dia desses, algumas balinhas que foram deixadas na mesa do Ronaldo... Na dúvida ninguém chupou-as. kkkk...

    ResponderExcluir
  5. É verdade, isso verdade mesmo... foi o mulambo...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Essa banana não seria do Julien? Rsrs...

    ResponderExcluir