terça-feira, 17 de maio de 2011

1ª Jornalista de Sabaúna

Jornalista é uma "raça" que não consegue e, principalmente, NÃO PODE  ficar parada, pois, começam a se reunir, falar besteiras e fazer besteiras. Durante uma reunião da Condemat em Arujá, cansado de não fazer nada, repórter da TV Mogi News, Douglas Pires, resolveu sair entrevistando os seus companheiros de profissão e uma de suas vítimas foi a jornalista Mariana Leal (O Diário de Mogi), mais conhecida com a "primeira jornalista do Principado de Sabaúna". Ela não fez feio em frente às câmeras e saiu distribuindo muitos beijinhos para todos do Principado e, é claro, um especial para a mamãe e para o papai.

Foto: Ronaldo Andrade

4 comentários:

  1. Quantas saudade da Mari. Adorei esse blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Kelly, espero q vc volte sempre... abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Levei um susto quando eu vi o link no face do Douglas Pires. Que legal.
    Minha mãe ficou orgulhosa de mim e emocionada por eu ter lembrado dela...srsr
    Saudade também, Kelly...
    E Ronaldo, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Mariana do principado...rsrs espero que vc tenha mais participações aqui...rsrs

    ResponderExcluir