terça-feira, 12 de abril de 2011

Grupo Mogi News

O Grupo Mogi News, responsável pelo jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê, além de um canal de TV e revistas, foi uma das vítimas da forte chuva que caiu sobre o município de Mogi das Cruzes no domingo, dia 11. Além de uma forte ventania, granizos castigaram a cidade, principalmente a Vila Cintra, local onde está situado o Grupo. Devido à esta chuva, a edição imprensa desses dois jornais não circularam nesta terça-feira, dia 13, e o Grupo Mogi News colocou em suas páginas na internet um Comunicado ao Leitor informando a situação. A referida carta será reproduzida pelo 100 Comunicação como uma forma de apoio e torcida para que esses dois grandes jornais voltem às bancas o mais rápido possível.


Comunicado aos leitores
Em razão das fortes chuvas, com queda de granizo e ventania, registradas em Mogi das Cruzes no último domingo, que danificaram inúmeras casas e estabelecimentos comerciais e industriais, principalmente no distrito de Brás Cubas e, particularmente, na Vila Cintra, bairro onde está sediado o Grupo Mogi News, a edição impressa dos jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê do dia 12 de abril de 2010 não circulará.

O Grupo Mogi News pede desculpas a seus assinantes e leitores de um modo geral e reitera que trabalha incessantemente nas últimas horas para fazer circular seu conteúdo normalmente na edição impressa do dia 13 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário