quarta-feira, 13 de março de 2013

FOTO DO DIA - Rodrigo Nagafuti

Segurança em primeiro lugar, não importa o tipo de veículo, o importante mesmo é ter a cadeirinha de bebê sempre instalada... rsrs

Para os interessados em participar da seção, basta enviar a foto para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2013

Capa de março da revista "Dedo no Obturador"

O fotógrafo Eduardo Guimarães, vulgo Bandú (Secom/Poá) já é conhecido por suas posições fotográficas diferenciadas, sendo que já havia recebido o apelido de Power Ranger (veja aqui), mas nesta semana ele resolveu ser um pouco mais "sexy" e passou a fotografar pensando em posar para a revista erótica dos fotógrafos "Dedo no obturador", onde os fotógrafos Renato Silvestre (Diário da Região de Osasco) e Fernando Araujo (Secom/Suzano) também já foram destaque (não entendeu clique aqui e aqui). A foto acima foi registrada pelo profissional da imagem Diego Barbieri (Folha Metropolitana) que agora passa por consultas com o seu psiquiatra para apagar a imagem da sua cabeça.

Obs.: Reparem no detalhe do pé, que sutileza!!!

Foto: Diego Barbieri

O que ela tanto procura???

Pontas duplas, triplas, cabelos brancos, piolhos, caspa, lacraias ou a força de Sansão para aguentar as intermináveis horas de espera nas pautas do Condemat, o que será que a jornalista Carolina Brusarosco (Diário de Suzano) tanto procura na sua vasta cabeleira??? O 100C está aberto à sugestões!!!

Foto: Ronaldo Andrade

Ronaldo abre os portões da sua mansão

Essa imagem foi feita pelo paparazzi Julien Pereira (Secom/Poá) no exato momento em que o jornalista Ronaldo Andrade (Secom/Poá) abre o portão da sua luxuosa mansão para recepcionar alguns amigos para um churrasco regado à cachaça e muita picanha. Pela cara do Ronaldo é óbvio que o Julien não foi convidado! Na imagem aparecem o fotógrafo Mauro Manoel (AT Notícias) e os jornalistas Rafael Sousa (AT Notícias) e Karoline de Marqui (Diário de Suzano).

Foto: Julien Pereira

Espaço Fotozine nº 95


Diariamente o 100 Comunicação publica uma postagem (foto e texto original) feita pelo saudoso Fotozine, um blog que, ao lado do DS Loukos, foram os inspiradores para o nascimento do 100C. O objetivo é homenagear o "pai" do Fotozione (Adriano Vaccari) e, ao mesmo tempo, relembrar as fotos e os textos criativos que, infelizmente, deixaram de nos fazer rir há cerca de um ano, quando o blog encerrou as suas atividades.

TÍTULO: Pole Dance
(postado no dia 22/05/2011)

Os profissionais de imprensa que cobriram a histórico desfecho do caso dos Skinheads, trabalharam noite adentro e em esquema de plantão, alguns repórteres tiveram que improvisar verdadeiras mesas de trabalhos in loco.
Devido ao grande volume de informações, e  com necessidade de enviar rapidamente seus textos, alguns profissionais improvisaram locais para poder trabalhar. Utilizando internet Wi-Fi, Notebook e Nextel, a repórter do Jornal Mogi News, Deize Batinga, faz da calçada um local ideal para trabalho para escrever e enviar seus textos o mais rápido possível para a redação, pois, já havia encerrado o expediente da OAB Mogi das Cruzes, que durante o dia serviu de QG para todos os profissionais presentes.

Nota Fotozine: Agradecemos muito a "Ordem dos Advogados do Brasil em Mogi das Cruzes (OAB)"pelo essencial suporte dado com banheiros, acomodações e internet Wi-Fi fornecido aos profissionais que cobriram por mais de 10 horas o julgamento do caso dos Skinheads em Mogi  das Cruzes.
Fica aqui o nosso Muito Obrigado!

FOTO DO DIA - Ney Sarmento

Essa bela imagem da lua foi feita pelo fotógrafo Ney Sarmento (Secom/Mogi), minutos antes de virar um lobisomem.

Para os interessados em participar da seção, basta enviar a foto para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com